Conscienciais
Reflexões LeoKkafer VOL. 1
Início da escrita: 01/04/2021.
Término: 20/01/2022.
Revisões: 10/03/2024.
Para uma melhor experiência com áudio, use phones…
Esse primeiro volume, pertencente à coleção “Reflexões LeoKkafer”, visa encetar o desenvolvimento do que denomino como “IC” (Inteligência Consciencial): o único tipo de inteligência que poderá salvar o planeta, ademais transformá-lo em um paraíso, caso seja iniciada, desenvolvida e devidamente aplicada pelos “TerraMatrixzentos” (neologismo criado cujo significado se encontra na última página dos e-books dessa coleção).
Vivemos em uma espécie de “Matrix” terráquea, arquitetada por poderosos inimigos do bem e construída pelos seus servos: os próprios “TerraMatrixzentos”.
Você poderá identificar essas entidades trevosas à medida que for se apropriando dos conteúdos presentes nessa coleção de e-books conscienciais.
Diferentemente das inteligências existentes, como a espacial, esportiva, musical, lógico-matemática, corporal-cinestésica e outras, as quais considero pouco úteis para o estabelecimento da compreensão, da consideração, do respeito, da tolerância, da pacificidade, do amor e, por conseguinte, da paz e prosperidade tão almejadas, sendo mais benéficas, tais inteligências, aos próprios indivíduos que as possuem, a “IC”, já aludida, é a única inteligência que poderá reverter a precipitação ao abismo do caos para aonde, indubitavelmente, migra a humanidade.
Saliento, ainda, a conhecida “inteligência emocional”, a qual beneficia diretamente a pessoa que a desenvolve e aqueles ao seu redor, facilitando as relações interpessoais, todavia a emocional não abarca a amplitude da inteligência consciencial.
Essa coleção; composta inicialmente por três volumes, cuja estrutura dos e-books apresentam diversificadas ideias numeradas por algarismos romanos em ordem crescente, serve ao propósito de fazer com que você se aproprie de certas verdades, podendo refletir a respeito. A partir do contato com essas verdades e realizando as profundas reflexões necessárias, você encetará o desenvolvimento gradativo da sua “IC”, se tornando um ser cada vez mais “desperto”.
Como a matemática, por exemplo, serve ao propósito para o desenvolvimento do raciocínio lógico, além do benefício voltado à evolução tecnológica, os e-books da coleção “Reflexões” buscam fazer com que os “TerraMatrixzentos” avancem quanto a referida inteligência, tornando-se indivíduos “despertos”.
Os “despertos” pertencem ao “topo da pirâmide” quanto se discute sobre o “nível consciencial” humano, sendo superiores, creio, mesmo aos denominados “gênios”, já que, apesar destes possuírem uma grande intelectualidade em alguma(s) área(s) do conhecimento, como na física, matemática, química e outras, podem se mostrar, ainda, títeres do sistema opressor. Os “despertos”, no entanto, são superconscientes, intolerantes para com o mal e não se permitem escravizar – preferindo a morte. Dificilmente são ludibriados ou manipulados pelo sistema ou pelos trevosos que aqui estão: autênticos servos das forças demoníacas presentes nesse planeta.
Enfim, “despertos” são essenciais ao progresso coletivo e, destarte, entes úteis à implantação da paz mundial com a prosperidade para todos. Quanto mais seres despertarem, de forma mais célere estaremos rumando à tão almejada “paz mundial”, caso contrário, à perda da liberdade e destruição pela colaboração com o estabelecimento e manutenção das forças trevosas em órgãos do poder.
A demonstração da gritante diferença entre os “despertos” e “TerraMatrixzentos” reside no fato de que estes vivem suas vidinhas, muitas vezes de forma medíocre, voltados a distrações infames, posturas autodestrutivas e totalmente despreocupados quanto às múltiplas formas de ataque monstruosas, as quais são realizadas contra toda a humanidade: ataques genocidas os quais passam despercebidos; uma vez que deveriam ser evidentes para todos e rigorosamente rechaçados. Esses ataques são direcionados visando a destruição da saúde física, emocional e espiritual das criaturas viventes, inclusive outra estratégia perversa é destruir a sociedade pela destruição do núcleo familiar, tão essencial ao desenvolvimento moral daqueles que crescem e que influenciarão o futuro do planeta.
Infelizmente os “TerraMatrixzentos”, além de não perceberem tais agressões, corroboradas por múltiplos ataques, ainda julgam “despertos” como produtores de “teorias conspiratórias”, demonstrando serem, indubitavelmente, detentores de uma insensatez absurda: a qual acaba por dificultar ou mesmo tornar inviável a necessária união para refutar o mal demoníaco presente nesse orbe. Essas pessoas, ademais, precisariam, mesmo que acreditassem nas patentes ações malevolentes, encetar uma grande reação. Todavia por serem omissas, acomodadas, desunidas, covardes, egoístas, subservientes, títeres do sistema, masoquistas e coniventes para com o avanço do mal, além de descrentes, realmente farão jus a sua escravidão, penúria e destruição. “TerraMatrixzentos” merecem, simplesmente por “Ação e Reação” (expressão que eu modificaria, nesse caso, para “equívocos e colheita dolorosa”) serem massacrados!
Esses monstros, latentes nas sociedades, cujos atos premeditados e nefastos, vistos por parte da população como advindos apenas pela ganância, estão a exterminar com tudo, a envenenar a nossa água, o nosso alimento, a poluir e a assassinar de forma sutil (pesquise sobre a quantidade de seres que perecem de inúmeras doenças no mundo, como câncer, diabetes, infartos, derrames e outras, todas provocadas pelo “envenenamento” via alimentos, água e ar). Sei que será difícil, em razão do que foi escrito sobre a escolha por viverem suas vidas de forma alienada e medíocre, que os “TerraMatrixzentos” resolvam pesquisar para que possam se apropriar de tudo o que está sendo dito, todavia fico na expectativa que façam um pequeno esforço…
“TerraMatrixzentos” são tão mentalmente atrasados que preferem desconsiderar tais acontecimentos apenas para não pesquisar sobre eles. Escolhem ser vítimas de déspotas abjetos. Decidem comer porcarias para serem lentamente envenenados. Continuam aceitando impostos intermináveis e a corrupção: uma das fontes do caos na educação, saúde e segurança.
“TerraMatrixzentos” não possuem consideração pelos presentes Divinos que lhes foram concedidos: liberdade e vida. Absurdamente abdicam de tais presentes sem reagir contra esses miseráveis entes trevosos.
Destarte, reitero, que o merecido resultado poderá ser a escravidão final direta (não disfarçada, como tem sido até os dias hodiernos).
Diariamente os elementos do chamado “gado na forma humana”, alienados por natureza e tal alienação mantida por vontade própria, sucumbem por inúmeras doenças. Para piorar, pensam que tais doenças tenham proveniência do “azar”, da “genética” ou de castigo “Divino”, menos que resultem de suas próprias escolhas. Seus cérebros irracionais não conseguem estabelecer a óbvia relação entre seus adoecimentos com os alimentos processados, ultraprocessados e aqueles os quais estão repletos de agrotóxicos.
Temos, ainda, os medicamentos nocivos, cigarros e álcool. Por fim, as chamadas “vacinas” pelas quais se permitem injetar em seus corpos, por confiança doentil em seus algozes, substâncias ocultas (não descritas) e outras conhecidas, todavia cujos efeitos a longo prazo não foram seriamente estudados.
Para deixar patente o quadro desta insanidade masoquista, caso avisados pelos “despertos” sobre tais maldades de que são vítimas, ainda se voltam contra estes, defendendo seus verdugos réprobos.
A loucura e a burrice “TerraMatrixzenta”, indubitavelmente, parece não apresentar limites, ultrapassando Plutão e seguindo pela Via Láctea…
Já os “despertos”, além de possuírem ciência sobre muitas coisas que estão ocorrendo diariamente e, outrossim, por não confundirem “respeito”, “consideração”, “tolerância” ou mesmo “bondade” com conivência para com o mal, lutam desesperadamente para acordar a massa alienada e mentecapta, a qual dorme o pesado sono da inconsciência.
Entrementes o atraso é tamanho que essa demanda se torna utópica. Pessoas “despertas” não se comportam como títeres nem se permitem manipular por frases ou ideias planejadas pelos servos demoníacos pertencentes ao sistema maligno e opressor. Yeshua era um ser desperto ao extremo, mas apesar de ter sido um vencedor sobre muitos aspectos e lançar as sementes para o futuro despertar de alguns, não conseguiu vencer a desgraça gigantesca das trevas da ignorância, existente por todos os lados. Ela é enorme nesse planeta e atua como um poderoso meio de atraso ao estabelecimento da paz e prosperidade.
Lamentavelmente os “despertos”, por não constituírem nem 1% da população mundial, obviamente não estão em número suficiente para concretizar as ações certas e urgentes a fim de propiciar a libertação própria (contra a opressão física), ademais da coletividade.
Por intermédio da poderosa força bruta gerada da consciência pela união popular, expressa pelo termo que eu defino como “belitrevicida” e pelo que eu chamaria de “Lei do Boicote”, mais pacífica do que a primeira, porém igualmente eficaz, a humanidade poderia destruir, de forma célere, com o sistema opressor maligno (sem esperar por “salvadores da pátria”), eliminando os responsáveis (nos países que aplicam pena de morte ou prisão perpétua) ou os encarcerando, porém a 30 anos de prisão em regime fechado.
Vamos analisar, por exemplo, o simples ato de votar em políticos e as consequências advindas? Inicialmente vamos definir os políticos, salvando-se algumas exceções:
Características: Réprobos, apáticos, escroques, parasitas, verdugos sociais, sanguessugas pecuniários, abjetos e vendidos às trevas.
Objetivo: Buscam apenas se locupletarem pelo poder advindo da pecúnia, seja esta proveniente de seus altos subsídios, adicionados a desvios e corrupções (quando se vendem a outros por mais dinheiro). Não se importam em deixar as massas alienadas e mentecaptas na penúria, sendo que, infelizmente, essas fazem jus a serem ludibriadas, tanto pela alienação quanto pela extrema ignorância. A ganância desses parasitas sociais não apresenta limite, pois mesmo definindo o alto valor de seus subsídios, ainda se privilegiam com inúmeros auxílios. O custo anual para manter somente um senador, consoante informações divulgadas pelo BRIDjE, seria suficiente para alimentar 380 famílias (o cálculo foi realizado dividindo-se o custo anual de um Senador pelo consumo anual de uma família, considerando uma média mensal de hum mil e quinhentos reais gasto com alimentação, totalizando dezoito mil reais por ano). Em outras palavras, a população aceita que um Senador consuma, segundo a informação disposta no site, o valor anual de seis milhões oitocentos e quarenta mil reais para se manter. Não sei o que é pior: a ganância desses parasitas ou a alienação desse vulgo zumbi.
Quem sabe, poderíamos substituir a alienação pela falta de vergonha na cara por grande parte do vulgo, constituindo esta a verdadeira fonte dessa irrefutável desgraça. Esses crápulas são um “buraco sem fundo” para dinheiro! Venderiam suas mães se essa fosse a única condição necessária ao enriquecimento. Malditos sejam esses parasitas, obviamente desprovidos de sensibilidade e consciência pelos seus inúmeros pecados.
Então, quando as eleições chegam, os fantoches, alienados, mentecaptos, masoquistas e idiotizados saem para votar, acreditando estarem exercendo a democracia, quando, na verdade, estão a serem enganados por um sistema fraudado, o qual apresenta alta propensão à distorções dos resultados apresentados. Não foi só um indivíduo quem já avisou sobre o sistema eleitoral ser uma fraude, inclusive gente do próprio meio político, como o senhor Fernando Chiarelli, ex-vereador, ex-deputado federal. Ademais, votam, os “TerraMatrixzentos”, em criaturas malignas, as quais ocupam tais cargos de poder somente com o intuito de se locupletarem.
Assim, somente pelo ato de votar, se tornam, os “TerraMatrixzentos”, corresponsáveis por grandes empecilhos e mazelas sociais. Colaboram, com sua estupidez, para que o poder se estabeleça em mãos erradas, causando o sofrimento para milhões, inclusive eles próprios.
Vejamos algumas consequências relacionadas ao insano ato de votar, confiando o poder aos abjetos…
- Desperdício do dinheiro público (não do bolso desses senhores) em obras inacabadas;
- Desvios pecuniários vultosos pelo furto coletivo à nação, de forma que os furtos praticados por punguistas em todo o país, mesmo adicionados, se tornam insignificantes se comparados aos produzidos pelos políticos nesse país;
- Aumento quantitativo dos impostos: formas sutis, amparadas por “Leis” de caráter duvidoso, para justificar para acéfalos os assaltos praticados contra a população;
- Elaboração de Leis injustas e diria, “escorregadias-privilegiatórias”;
- Recrudescimento da violência pela corrupção, desemprego e injustiças sociais, tudo propositalmente arquitetado;
- Destruição da educação e saúde, visando, respectivamente, a imbecilidade e o controle;
- Combate à moral e aos bons costumes pela inversão dos valores, cujo auxílio para lavagem cerebral tem proveniência dos meios midiáticos diabólicos, visando a destruição da sociedade;
- Destruição da família: alicerce moral para o crescimento dos indivíduos;
- Aceleração do despertar à sexualidade, tornando-a precoce e incitação à homossexualidade, visando corromper crianças e adolescentes;
- Colaboração com “uma dúzia” de empresários madeireiros destruidores da fauna e flora, os quais devastam áreas nativas, trazendo desequilíbrio ao meio ambiente;
- Conivência com programas infames televisivos para que a imbecilidade cresça em P. G. (progressão geométrica), aliada a uma política destrutiva do sistema de ensino, tanto pelo desencorajamento à formação de professores, como pela falta de investimento em escolas públicas.
A curta lista de aspectos negativos, causadores dos patentes prejuízos, os quais são gerados pelo sufrágio, concedendo poder para imundícies às quais não mereceriam nem ser eleitas para síndicos de condomínios, poderia ser longa. Entretanto, o mais importante, é que se tenha a percepção quanto aos estragos profundos, quiçá, irreversíveis, gerados por esses egocêntricos servos das trevas. Infelizmente os inconscientes, os alienados, masoquistas, ignorantes, hipócritas, corruptos e trevosos “TerraMatrixzentos”, os quais vivem sobre a superfície desse planeta, colaboram para que o mal prospere nesse mundo.
Gostaria de esclarecer sobre a palavra composta supracitada: “escorregadias-privilegiatórias”. Este termo composto busca despertar humanos para o que está implícito nos textos constitucionais. Não os leia, simplesmente, com o interesse em decorar Leis, visando “aprovaçãozinha” em concursos, mas procurando compreender o objetivo oculto nas palavras escritas na “Carta Magna”.
Naturalmente o seu despertar proporcionará uma visão diferenciada daquela que o vulgo alienado possui, principalmente a respeito dos acontecimentos mundanos. Lembre quando “Neo”, no filme “Matrix”, começou a enxergar a triste realidade por detrás da ilusão!
A ideia é essa. O filme é um belo exemplo para revelar os personagens gerais nesse deplorável drama (aqueles que estão presos à Matrix, aqueles que saíram e a Matrix em si mesma) com a nossa realidade. De modo análogo, na Terra, temos os “TerraMatrixzentos”, os “despertos” e o sistema opressor, este não criado por máquinas, todavia por seres malevolentes.
Essa coleção, contendo três volumes, intenta provocar o desenvolvimento da sua “IC”, através dos ensinamentos contidos. Você irá refletir e, destarte, despertar.
Caso se permita pensar profundamente sobre o que absorverá em tais volumes, mudando suas crenças, acabará por se tornar mais desperto, uma vez que o despertar é progressivo e contém diversos níveis. Entre os benefícios, há uma tabela comparativa, logo a seguir, a qual apresenta as diferenças entre “TerraMatrixzentos” e “Despertos”, no caso “Kkadesperferianos”. Venha fazer parte dessa jornada rumo a sua libertação e dessa futura “família” de seres “despertos”.
Você deseja?
Padecimentos ou Alegrias?
Estagnação ou Prosperidade?
Ser controlado ou possuir liberdade?
Manter a saúde ou gerar a doença?
Morte interior ou Vida Plena?

Você prefere continuar sendo um:
“TerraMatrixzento”
Ou se tornar um ser desperto, um…
“Kkadesperferiano”
Obs.: Áudios pertencem aos autores acima! Links nos autores.
