Terror
Os e-books de Terror, escritos por “LeoKkafer” visam:
- Trazer entretenimento;
- Retirar o leitor (seja “TerraMatrixzento” ou “Kkadesperferiano” em início de ascensão) por breve período da realidade mundana opressora;
- Proporcionar consciência pelo aprendizado das histórias e transformação da realidade àqueles que aplicam realmente os ensinamentos.
Assim, os livros de terror buscam transmitir possíveis realidades pertencentes a planos mais densos ou sutis: locais onde um infinito número de almas perversas e benevolentes podem, nesse momento, no qual você vive sua vidinha nesse plano, estarem experimentando, respectivamente, sofrimentos atrozes ou paz e alegria indescritíveis…
No caso dos padecimentos, estes sempre resultarão como consequência de dois atos insanos fundamentais: “Prática de ações criminosas”, as quais interrompam o fluxo de vida alheia, assim como, “atos de insanidade”, os quais gerem dores físicas e morais aos semelhantes. Óbvio mencionar que se evidenciam, nesses casos, a quase total falta de racionalidade, além de primitivismo moral, ausência de compaixão pelo próximo e ganância.
Certamente, aos mandantes e/ou executores; estupidez e masoquismo, uma vez que estarão plantando sementes de infelicidades e sofrimentos porvindouros, já que ninguém permanece incólume frente à justiça Divina e às Suas Leis morais e físicas Eternas.
Todos aqueles os quais ousarem prejudicar aos seus irmãos, já que procedem da mesma fonte criadora, terão suas almas lançadas aos abismos nas regiões ínferas. Através delas experimentarão sofrimentos atrozes, como torturas, sede extrema, fome, alaridos insuportáveis, medo absurdo (não sentido na Terra), além de outros padecimentos, quitando parte de seus débitos.
Não se deixe enganar, pois nesses lugares não há problema de superlotação nem de corrupção, isto é, você não deixará de ir para lá nem terá como escapar via “esqueminhas”.
Não se deixe ludibriar por sua ignorância, arrogância e manutenção da maldade, pois estes defeitos te conduzirão para um lugar no qual você não terá escapatória! Não ouse pagar um preço tão alto por orgulho!
